quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quanto ao tempo

O tempo passa e aprendemos com ele, passamos por tanta coisa, experiências que às vezes não foram nem um pouco fácil, mas amadurecemos, aprendemos com nosso próprio erro e vimos quem de fato podemos confiar. Tem gente que nos faz um bem incrível, têm outros que não tão junto, mas sabem o quando gostamos e confiamos. Muitas vezes nos decepcionando com pessoas que nunca passaria em nossas cabeças que poderiam ter feito isso ou deixariam de fazer aquilo, mas que levamos de exemplo, pois tudo nessa vida é merecimento, você tem o que transmite; você é o que quer. Pois a vida é feita de escolhas e nem sempre escolhemos o certo, e com isso colhemos o que plantamos. Mas com toda essa jornada, conhecemos pessoas maravilhosas que com elas aprendemos coisas ainda melhores, nos espelhamos pra tentar ser uma pessoa diferente, talvez uma pessoa ainda melhor. Daí, depois de tudo que se passamos, vimos quem nós acompanhou e levaremos para toda a vida, pois somos gratos de saber que nunca estivemos sós e que de fato a recíproca sempre foi verdadeira. Mas que sim, tudo valeu apena.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre. (Clarice Lispector)

Seguidores