quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Só rir, sorri

Quando não se tem o que fazer, busco algo. Quando tenho medo, busco o claro. Mas quando a felicidade bater, o sorriso vai dizer por mim o que fazer! O fato da felicidade ser reconhecida por um simples sorriso, sem nem mesmo saber o porque, mas sempre buscando a positividade e a sorte de conseguir algo novo, ou até mesmo um simples abraço, que as vezes nem é tão simples assim, é complexo tanto quanto, porem faz com que o sorriso que onde nunca deveria ter saido, volte ao lugar, deixando as energias negativas irem embora, quando se tem a certeza que é verdadeiro. Depois se pega tomado por uma fonte de desejos e coisa boa. Quando tiveres um motivo pra sorrir, busque outros, um sorriso pode ser refletido a duas faces ao mesmo tempo, mostrando a pura dignidade do poder de dividir algo tão complexo, posso até dizer marcante, fazendo com que sinta-se feliz, por ter ganhado um tão belo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre. (Clarice Lispector)

Seguidores